Infraestrutura é organização.

É prever o futuro.

Assim como sabemos que um projeto/planejamento é o segredo do sucesso de qualquer grande ideia, podemos afirmar sem errar que um projeto de infraestrutura técnica no ramo residencial ou predial é o principal diferencial de sucesso e principalmente valorização de um empreendimento.  E quando incluímos a automação se torna mais sério ainda.

Quem nunca passou por aquele constrangimento de assinar uma TV a cabo e na hora da instalação o técnico fala: “Sr(a), teremos que furar sua parede para passar esse cabo para o outro quarto ou posso passar por cima da porta, pois a tubulação esta entupida/lotada e não cabe mais nada”.

Ou:

Você assina uma banda larga (Internet) e o técnico coloca aquele modem em cima do seu móvel, com vários fios pendurados e fala: “Sr(a), a partir de hoje vocês precisam usar essa pecinha (filtro) em todos os pontos de telefone, ok.” e ali ficará para sempre.

Outro exemplo?

Vemos varias reclamações de usuários que estão usando um celular em wireless na sala, mas não funciona no quarto ou na churrasqueira.  Ou uma SmartTV no espaço lounge que não conecta. Ou o filho jogando online no seu quarto e o outro já não consegue conectar seu YouTube na sala.

São muitos os casos. Enfim, não podemos mais aceitar essas deficiências de construção.

Hoje qualquer imóvel possui varias tecnologias que demandam várias interconexões de Internet, de Voz, Dados, Stream de Vídeos, CATV, CFTV, Servidores Multimídia, Alarmes Online e outros tantos serviços.  Tudo precisa ser planejado durante a construção ou no minimo durante uma reforma.

No caso da automação temos soluções Wireless, soluções Stand Alone e varias outras opções, porém a tecnologia cabeada como solução global chega a ficar 30% mais econômica.

Um detalhe que poucos conhecem: Existem sistemas chamados de Pré-automação com custos reduzidos e recursos mais simplistas, que usam o mesmo conceito de automação.  Ou seja, podemos projetar toda a casa com uma infraestrutura global, utilizando hoje a pré-automação, e tudo ficará pronto e funcional para uma migração futura da maneira que o cliente desejar.  Legal, não?

Um bom projeto de infraestrutura técnica engloba muito além da escolha de um local para armazenamento e centralização de todas as tecnologias, mas principalmente o estudo de todos os ambientes da planta e todas as tecnologias passiveis de serem implementadas no imóvel, para que tudo fique dimensionado e embutido. Com isso garantimos a inclusão de qualquer alteração ou upgrade futuro de qualquer tecnologia sem novas obras civis.

Nosso padrão é embutido, clean e high-tech.  Pronto para o mundo.

Esse é o modelo de negócios da New House.

Soluções Inteligentes de acordo como seu desejo e disponibilidade.