Iluminação com Estilo, Conforto e Economia.

O principal item para o sucesso de um projeto de decoração e ambientação de qualquer espaço, digo residencial ou corporativo, interno ou externo, chama-se Iluminação.

Mesmo os projetos mais simplistas precisam ser levados em conta, conceitos como luz e sombra, iluminação direta e indireta, aproveitamento ou não de luz solar e diversas outras particularidades.

É de fácil percepção quando entramos num espaço que tenha uma, duas ou três lâmpadas de alta capacidade, tudo aparentemente claro, mas percebemos que mesmo assim não esta bem iluminado.  E provavelmente não estará, pois potência não é tudo.

E a explicação é simples: 10 lâmpadas de menor potência, mas bem especificadas e corretamente posicionadas terão eficiência, conforto e economia, maior do que três ou cinco “super lâmpadas” mal instaladas.

E é nesse exato momento que o conceito de cenários chega para valorizar e otimizar o projeto.  O conceito resumido consiste em agrupar uma determinada quantidade de lâmpadas com diversas intensidades, cores e/ou tonalidades, e assim, cada grupo chamamos de Cenários Luminotécnicos dentro de uma automação. Cada ambiente pode conter várias cenas conforme programação e design.

Temos tecnicamente varias opções de se criar Cenários Luminotécnicos desde uma Pré-automação com módulos Stand-Alone até Mini Centrais e Centrais de Gerenciamento com controle remoto ou não.

Iluminação confortável e eficiente a um toque de distância.

Esse é o modelo de negócios da New House.

Soluções Inteligentes de acordo como seu desejo e disponibilidade.